Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Quatro pessoas morrem em acidentes nas estradas do Rio


Quatro pessoas morreram em dois acidentes nas estradas do Rio, no fim da noite de ontem. Na Rodovia Rio-Santos, um microônibus e um carro bateram, próximo a Angra dos Reis. Um casal e a filha, que viajavam no carro, morreram na hora. Sete passageiros do microônibus ficaram levemente feridos.

Na Rodovia Rio-Petrópolis, o motorista de um caminhão que seguia em direção à serra perdeu o controle na altura de Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A carreta atravessou a pista e bateu em três carros que seguiam para o Rio. Um motorista morreu.

Fonte: RJTV - 22/09/07

Um comentário:

Unknown disse...

gostaria de saber o nome dos ocupantes do micro onibus...pois tenho um amigo q foi pro rio a trabalho e e ja era pra ter retornado a cidade e não voltou! e tbm não consigo entrar em contato com ele pelo cel! c alguém souber por gentileza me comunique!