Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Vinte Kombis são apreendidas

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) apreendeu, ontem, 20 Kombis que faziam transporte de passageiros sem autorização. Durante a manhã, 16 veículos foram retirados de circulação na Penha, Zona Norte. À tarde, os fiscais estiveram na Avenida Ministro Edgar Romero, próximo ao Mercadão de Madureira. Até as 17h, quatro Kombis piratas foram recolhidas ao depósito público.

A operação Papai Noel teve início na última sexta-feira e segue até dia 24. O objetivo é coibir a prática do transporte irregular de passageiros nas áreas próximas aos grandes centros comerciais.

Segundo o Detro, a intenção é garantir um transporte seguro à população que procura os centros comerciais essa época do ano. Com o aumento da demanda, é comum o estímulo aos piratas.

Fonte: http://jbonline.terra.com.br 12.12.07

Nenhum comentário: