Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

domingo, 14 de setembro de 2008

Placa de mármore cai de prédio no Centro - Por sorte, ninguém ferido.

Uma placa de mármore caiu do 10º andar de um prédio na Rua da Assembléia, no Centro do Rio, na tarde desta quarta-feira (3). O acidente ocorreu por volta das 16h30. Ninguém ficou ferido.

A placa fazia parte do revestimento da fachada de um dos prédios. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros isolaram a área atingida.

Segundo a Guarda Municipal, que deslocou 15 guardas para aquele trecho do Centro do Rio, a Defesa Civil fez a retirada do material e realizou inspeção no local. Uma empresa de engenharia será acionada para instalar uma tela de proteção no prédio.

Por volta das 18h50, o trânsito continuava parcialmente interditado na esquina das ruas da Assembléia e Uruguaiana. Ainda segundo a Guarda Municipal, o trânsito será totalmente liberado quando a Defesa Civil terminar os trabalhos no trecho atingido.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL747185-5606,00.html

Nenhum comentário: