Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Ônibus atropela e mata idosa em calçada na Tijuca

Vítima, que levava neta para a escola, morreu no local

A idosa Tarcísia Mendes de Oliveira, de 61 anos, morreu na manhã de ontem ao ser atropelada por um ônibus da linha 665 (Pavuna-Saenz Peña). Ela estava na calçada da Rua Major Ávila, esquina com a Rua Santo Afonso, na Tijuca, quando foi atingida pelo veículo que teria subido a calçada. A idosa levava a neta para a escola, mas a menina não sofreu nada.
O acidente aconteceu às 7h30m e deixou o trânsito lento no bairro. Os bombeiros do quartel da Tijuca, acionados às 7h37m, chegaram rapidamente ao local do acidente. Mas a vítima, em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser atendida.
- O médico tentou socorrer a vítima, mas ela já estava morta - disse um sargento do quartel da Tijuca.
A 19aDP (Tijuca) vai investigar as causas do acidente. O motorista do ônibus foi levado à delegacia, mas não foi divulgado o teor do depoimento dele.
FONTE:www.globo.com - Sexta-Feira, 06 de Julho de 2007

Nenhum comentário: