Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Tragédia no subúrbio




As duas rodas do caminhão foram levadas para a delegacia de Brás de Pina

Será enterrado hoje à tarde, no cemitério de Irajá, no subúrbio do Rio, o corpo da menina Rafaela Oliveira dos Santos, de 7 anos. Ela estava em uma igreja evangélica, em Parada de Lucas, quando duas rodas de um caminhão se desprenderam e causaram o desabamento de um muro.

As duas rodas do caminhão foram levadas para a delegacia de Brás de Pina, que investiga o caso. Ontem, por volta das 22h, o eixo de uma carreta quebrou na Avenida Brasil, em Parada de Lucas. As rodas se soltaram e derrubaram o muro de uma igreja evangélica, que fica às margens da via.

Na hora do acidente, Rafaela Oliveira dos Santos, de 7 anos, brincava na varanda da igreja. O muro caiu sobre a menina. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. A irmã dela, de 26 anos, teve ferimentos leves na perna.

O motorista do caminhão não socorreu a menina. Testemunhas disseram à polícia que o eixo se desprendeu de um caminhão de lixo, mas não souberam dizer se o caminhão era da Comlurb.

Até o fim da manhã, nem o motorista, nem o caminhão tinham sido localizados. O corpo de Rafaela estava no IML. A igreja só deve reabrir na semana que vem.

A assessoria de imprensa da Comlurb informou que está fazendo um levantamento para saber se algum caminhão da empresa perdeu o eixo com as duas rodas. Até o momento nada de irregular foi encontrado.


Fonte: RJTV - 26 de maio de 2007

Nenhum comentário: