
De acordo com a secretaria de Saúde, duas idosas e um homem de 44 anos que foram atropelados ainda estão internados. O homem está em estado grave. Nem todos os feridos precisaram ser levados para o hospital. Alguns tiveram escoriações e foram liberados no local. De acordo com a secretaria estadual de Saúde, três das seis vítimas do acidente que foram levadas para o hospital foram liberadas na tarde desta sexta-feira.
O acidente aconteceu às 13h45m. Segundo testemunhas, o veículo trafegava devagar. Quando seguia em direção ao ponto de ônibus, o veículo ficou desgovernado, atingiu a placa de sinalização, que tombou, e invadiu a calçada, atropelando os pedestres. Três pessoas foram parar embaixo do veículo.
— Eu estava de costas para a rua quando senti uma pancada forte. Na mesma hora, tentei proteger a minha mãe, que estava ao meu lado. Mesmo assim, ela ficou bem machucada — disse Marco Antônio Gomes, de 34 anos, que sofreu apenas escoriações.
Uma das idosas, de 72 anos, fraturou o fêmur no acidente e deve ser operada ainda nesta sexta. Ela não corre risco de vida. A outra senhora, de 66 anos, teve traumatismo craniano, e seu estado é estável. Ainda de acordo com a secretaria, o caso mais grave é de um homem de 44 anos. Ele teve traumatismo craniano e fraturou o fêmur. A vítima foi operada nesta tarde.
Em razão do acidente, o trânsito ficou congestionado nas principais vias de Botafogo durante a tarde. Peritos da Polícia Civil foram ao local e verificaram que o eixo de direção do ônibus está quebrado. O motorista prestou depoimento na 10ª DP (Botafogo).
Fonte: Jornal O Globo - 15/06/07
Nenhum comentário:
Postar um comentário