Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

sábado, 30 de junho de 2007

Dois feridos em acidente de carro em Copacabana


RIO - Duas pessoas ficaram feridas num acidente nesta madrugada com um táxi Santana e uma Blazer na esquina da Avenida Prado Júnior com rua Ministro Viveiro de Castro, em Copacabana.

Na batida os veículos desgovernados derrubaram um poste de sinalização na calçada. Gilmara Alves dos Santos, de 30 anos, que estava junto ao poste, foi atropelada e teve um corte na cabeça e várias escoriações pelo corpo.

O taxista Carlos Alberto Ribeiro Maia também se feriu. Os feridos foram levados em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto. Testemunhas disseram aos policiais do Batalhão de Copacabana que o motorista da Blazer foi o causador da batida por ter avançado o sinal.


Fonte: Jornal O Globo - 10/06/07

Nenhum comentário: