Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

domingo, 31 de agosto de 2008

Quatro ônibus engavetam na avenida Rebouças, em SP






Da Redação
Em São Paulo

O engavetamento de quatro ônibus no corredor da avenida Rebouças, sentido bairro, em São Paulo, atrapalhou o trânsito da região na manhã desta sexta-feira (29).

Os veículos foram deslocados para a avenida Brigadeiro Faria Lima, enquanto aguardavam a perícia e o boletim de ocorrência. Segundo informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o motorista do ônibus que vinha por último perdeu o controle e atingiu os veículos que estavam na frente.

O motorista do último ônibus José Aparecido disse que vinha devagar, mas quando pisou no freio, "ele não acionou por vácuo".

Passageiros contaram que o impacto da batida foi grande e, de acordo com a CET, uma mulher foi levada para o Hospital das Clínicas com dores no pescoço.

O trânsito no local já foi normalizado.



Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2008/08/29/ult5772u725.jhtm

Nenhum comentário: