Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ATROPELANDO MANIFESTAÇÃO DE CICLISTAS



Um carro atropelou uma manifestação promovida pelo grupo de ciclistas Massa Crítica, na Cidade Baixa, em Porto Alegre (25 Fev 2011).
O fato ocorreu na sexta feira passada, dia 25 na Cidade Baixa em Porto Alegre quando o grupo de cilistas Massa Crítica vivenciou um ato de violência gratuita e desnecessária quando um
O grupo de ciclistas se reúne toda última sexta feira do Mês para pedalar em protesto a agressividade do trânsito urbano, mas depois do incidente os organizadores tem sido criticados por não comunicarem as autoridades atsobre o movimento que causou tumulto no transito e deixou vários motoritas irritados.


Fonte:http://www.sedentario.org/polemica-escandalo/cenas-fortes-motorista-atropela-ciclistas-do-movimento-massa-critica-37857

Nenhum comentário: