Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

sábado, 6 de março de 2010

Van bate em carro, capota, atropela e mata três pessoas

Um acidente grave com uma van, nesta quinta-feira, deixou um saldo trágico em Campo Grande: dois passageiros e um pedestre morreram.

Um acidente grave com uma van, nesta quinta-feira, deixou um saldo trágico em Campo Grande: dois passageiros e um pedestre morreram. Segundo testemunhas, a van vinha em alta velocidade e passou direto pelo sinal que estava no alerta. No cruzamento, atingiu um carro. A batida foi tão violenta que a van capotou três vezes e atropelou uma jovem de 26 anos na calçada. Ela e dois passageiros morreram. O motorista e dez feridos foram levados para o Hospital Rocha Faria.


Fonte:RJTV 2ª Edição 04/03/2010.
Disponível em:http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL1516125-9099,00-VAN+BATE+EM+CARRO+CAPOTA+ATROPELA+E+MATA+TRES+PESSOAS.html

Nenhum comentário: