Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

sábado, 6 de março de 2010

POPULAÇÃO COLOCA FOTOS NA INTERNET

Já a CET-Rio... Nada, nada, nada...

Leitores do G1 enviaram fotos e relatos:



"Em grande parte do Rio de Janeiro, as chuvas fortes alagam tudo, até bairros inteiros. Com elas, um problema crítico da cidade se mostra mais evidente: a insuficiência das galerias fluviais e os bueiros entupidos causando o alagamento de ruas.Moro em Copacabana há 5 anos e esse problema nunca foi resolvido."
Rua Tonelero com o Metrô e o 19º BPM a direita (Foto: Adriana Jackson/Lucas Nunes Aché Assumpção)


"Uma pancada de chuva de forte intensidade e pequena duração transformou uma das ruas mais movimentadas do Flamengo em um pequeno riacho.
Veículos na contramão e moradores desesperados formaram o cenário na Rua Marquês de Abrantes."

Rua Marquês de Abrantes alagada (Foto: Adriana Jackson/Cristiano Costa)



"Flagrante feito às 19h do cruzamento dos RIOS Voluntários da Pátria e Nelson Mandela em Botafogo."



(Foto: Adriana Jackson/Bernardo Menescal )




"Moro na rua Correa Dutra, no Flamengo, e minha rua alagou. Nunca tinha visto igual. A água chegou a 1 metro, os carros estão boiando e há muito lixo espalhado pelas ruas."Rafael Ciabotti Freitas - Rio de Janeiro, RJ




Na Rua Fonte da Saudade, na Lagoa Rodrigo de Freitas a chuva forte causou muitos transtornos á moradores e a motoristas que passavam no local.(Foto: Adriana Jackson/Rodrigo Antunes Fanaia)

Fonte:G1.Edição 06/03/2010
Disponível em:http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL1518725-8491,00.html

Nenhum comentário: