Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

sábado, 6 de março de 2010

Chuva forte no Rio causa transtornos em vários bairros

Alerta
Chuva forte deixa o trânsito confuso
- e no website da CET-Rio, NADA NADA NADA


Rua Figueiredo Magalhães, em Copacabana, ficou alagada e causou transtornos aos motoristas.


Uma forte chuva que começou no início desta noite de sábado (6) no Rio tem provocado congestionamentos no trânsito em vários pontos da cidade.Em algumas vias , motoristas mantêm o pisca alerta ligado já que a chuva está dificultando a visibilidade. Os transtornos provocados pelas chuvas, com vários bolsões de água, atingiram ruas da Zona Sul, Centro e subúrbio do Rio.
Os engarrafamentos se prolongaram pelo Aterro do Flamengo, na Elevado da Perimetral e na Ponte Rio Niterói.O Rio Maracanã, na Zona Norte, transbordou, alagando as algumas ruas do bairro.
A Defesa Civil do município informa que a cidade encontra-se em estado de atenção devido à previsão de rajadas de vento e muita chuva também para a madrugada de domingo.



Fonte:G1.Edição dia 06/03/2010.
Disponível em:http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1518667-5606,00-CHUVA+FORTE+NO+RIO+CAUSA+TRANSTORNOS+EM+VARIOS+BAIRROS.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há previsão de chuva que evite tanto caos!!!