Apresentação

Gerar, disseminar e debater informações sobre Desordem Urbana, sob enfoque de Saúde Pública, é o objetivo principal deste Blog produzido no Laboratório de Vida Urbana, Consumo & Saúde - LabConsS da FF/UFRJ, com apoio e monitoramento técnico dos bolsistas e egressos do Grupo PET-Programa de Educação Tutorial da SESu/MEC.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Jovem com sinais de embriaguez é baleado após agredir policiais

Um jovem de 21 anos acabou baleado, na madrugada desta quarta-feira (16), depois de sofrer um acidente e agredir policiais que tentaram socorrê-lo. O incidente aconteceu em frente à 9ª DP (Catete), na Zona Sul do Rio, que confirmou a ocorrência.

Policiais disseram que o rapaz apresentava sinais de embriaguez e estava bastante transtornado. No carro do jovem foram encontradas três garrafas de cerveja.

Segundo a polícia, ele dirigia em alta velocidade quando capotou com seu carro, um Fiat Palio preto, em frente à delegacia. O jovem ainda bateu em outro carro que estava estacionado na rua. Ao tentar ajudá-lo a sair do veículo, policiais disseram que foram agredidos com socos. Na tentativa de fugir, ele teria tentado tirar a arma de um policial e acabou baleado na perna. O inspetor de plantão da delegacia não soube informar se a arma disparou acidentalmente.

A vítima foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. A Secretaria municipal de Saúde informou que o jovem foi baleado na coxa esquerda e no joelho direito e teve escoriações no braço esquerdo. Ele está estável e aguarda avaliação vascular para ser liberado. Mais cedo, a Secretaria havia informado que o jovem tinha levado um tiro em cada pé.

Na delegacia, a informação é que ele pode responder por lesão corporal, direção perigosa e agressão.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL648159-5606,00-JOVEM+COM+SINAIS+DE+EMBRIAGUEZ+E+BALEADO+APOS+AGREDIR+POLICIAIS.html

Nenhum comentário: